Coordenador

Prof. Dr. João Amato Neto

Professores

Prof. Dr. Afonso Carlos Corrêa Fleury
Prof. Dr. Davi Noburo Nakano
Prof. Dr. Fernando José Barbin Laurindo

Prof. Dr. Marcelo Schneck de Paula Pessôa
Profa. Dra. Marly Monteiro de Carvalho
Prof. Dr. Mauro de Mesquita Spinola
Prof. Dr. Reinaldo Pacheco da Costa
Prof. Dr. Renato de Castro Garcia

Profa. Dra. Roberta de Castro Souza

Pesquisadores

PÓS-DOUTORADO

Germano Manuel Correia: Gestão do risco na reciclagem de inservíveis eletrônicos: um modelo para tomada de decisão

DOUTORADO

Adriana Bertoldi Carretto de Castro: Inovação ma indústria da moda: Um estudo da geração de obsoloscência (Início: 2010).

Marcos Cesar Lopes Barros: Um estudo da influência dos fatores constitutivos e organizacionais dos Sistemas Locais de Produção no desempenho das estratégias empresariais voltadas para sustentabilidade (Início: 2010).

Luciano Mazza: O impacto ambiental na formação de preços agrícolas: um estudo no complexo de produção de soja no Sudeste do Brasil. (Início:2011)

Eugênio José Silva Bitti. Fatores determinantes do crescimento de redes de franquia no Brasil.(Tese concluída em 2012).

Claudio Roberto Leandro. Uma abordagem cognitiva sobre o processo de institucionalização de sistemas locais de produção e inovação: um estudo sobre o setor do vestuário na cidade de Indaiatuba ( Tese concluída em 2011).

Mauro Catharino Vieira da Luz. Políticas e programas para o setor aeroespacial no Brasil: uma análise comparada com o Canadá. (Tese concluída em 2010).

Cristiane Chaves Gattaz. Um modelo de referência de formação e gestão de redes organizacionais: o caso do sistema de C, T & I do setor aeroespacial brasileiro. (Tese concluída em 2010).

MESTRADO

Cyntia Watanabe Rosa. Análise em organizações para colaboração em sustentabilidade: um estudo de caso (Dissertação concluída em 2013).

Henrique Pedrosa Chagas. Um modelo de organização para cooperativas de reciclagem: Estudo de multicasos.(Início: 2012).

Karine Liotino da Silva. A gestão da inovação como estratégia de competitividade nas confecções de roupas profissionais brasileiras. ( Início: 2012).

Leonardo Costa. Contribuições para um modelo de gestão da água para a produção de bens e serviços a partir dos conceitos de pegada hídrica (water footprint) (Início: 2012).

INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Yago Oliveira Cavalcante. Desenvolvimento de cadeia de valor para inclusão de setores produtivos marginalizados (PIBIC/CNPq) 2013/2014.