Projeto Peiex divulga termo de referência para seleção pública de empresas para prestação de serviços de extensionismo industrial

O Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP, através da Fundação Vanzolini, desenvolve o PEIEX – Projeto Extensão Industrial Exportadora no Estado de São Paulo. O PEIEX objetiva capacitar as empresas de médio e pequeno porte a aumentar sua competitividade, ofertar produtos de qualidade e utilizar as modernas ferramentas de gestão empresarial.

O projeto é mantido pela Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – para oferecimento de serviços gratuitos de capacitação e consultoria para empresas.

Termo de referência:

SELEÇÃO DE EMPRESAS PARA SERVIÇOS DE EXTENSIONISMO

A Fundação Vanzolini divulga TERMO DE REFERÊNCIA FCAV-PEIEX 001/2016 PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE EMPRESAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EXTENSIONISMO INDUSTRIAL em gestão e comércio exterior a empresas no Estado de São Paulo. O recebimento de documentos ocorrerá até dia 08/04/2016 às 23h59. O edital estará à disposição dos interessados, a partir do dia 21/03/2016, mediante solicitações pelo e-mail: peiex@vanzolini.org.br ou pelo site www.peiexsp.com.br (na seção notícias). São Paulo, 21 de março de 2016.