Empresa atendida pelo projeto PEIX ganha Prêmio Nacional de Inovação do CNI

Uma das empresas atendidas pelo Projeto PEIX do Laboratório de Gestão da Inovação (LGI-USP) foi vencendora do Prêmio Nacional de Inovação 2015. Confira na reportagem abaixo:

Dublauto Gaúcha é uma das empresas vencedoras do Prêmio Nacional de Inovação 2015, instituído pelo Sebrae e pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Ao todo foram 2.219 empresas inscritas, e a Dublauto Gaúcha – após várias etapas de seleção, englobando análise preliminar, entrevista de avaliação, bancas de juízes e visita técnica realizada in loco por consultores do prêmio – foi uma das agraciadas na Categoria Gestão da Inovação. A premiação, entregue na noite da última quarta-feira (13), em São Paulo, foi um dos pontos altos do 6º Congresso Nacional de Inovação na Indústria

Durante a entrega dos prêmios, a diretora-técnica do Sebrae, Heloisa Menezes, destacou a importância do crescimento do número de Pequenos Negócios no prêmio. Heloísa lembrou que o Sebrae participa há três anos da premiação e que, nesse período, a participação das micro e pequenas empresas cresceu quase cinco vezes.

A premiação 

O Prêmio Nacional de Inovação é uma iniciativa da Mobilização Empresarial da Inovação (MEI) e é realizado pelo Sebrae e pela CNI, com o apoio da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), do Movimento Brasil Competitivo (MBC) e do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCT).

Ganhadores do Prêmio:

Central de Impressoras  (Pequena Empresa)
Tecsistel (Pequena Empresa)
Jera (Pequena Empresa)
Profilática Produtos Odonto Médico Hospitalares (Média Empresa)
Dublauto Gaúcha (Média Empresa)
Paiva Piovesan Softwares (Pequena Empresa)
Hi Tecnologies (Pequena Empresa)
Ciser (Grande Empesa)
Natura Cosméticos (Grande Empresa)
Votorantim Cimentos (Grande Empresa)

Autor/Fonte:
Agência de Notícias Sebrae

Acesse aqui o texto original